
Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) encontraram, nesta sexta-feira (11), em Rio Doce, na Zona da Mata, o corpo do homem, de 26 anos, que jogou a filha e pulou em seguida no rio Piranga, no último sábado (5). Esse é o 7º dia de busca pelas duas vítimas, o corpo da criança ainda não foi encontrado.
De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado na região da Usina Hidrelétrica Risoleta Neves, também conhecida por Candonga. A corporação estima que a distância do local em que o homem se jogou ao ponto em que o corpo foi achado é de aproximadamente 36 km.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Ponte Nova, onde foi submetido a exames, reconhecido e liberado a familiares. A investigação segue em andamento para esclarecer a suspeita de que o homem teria agredido a filha antes de jogá-la no rio. As buscas continuam para encontrar o corpo da criança.
Pedido de ajuda
Nesta semana a mãe da criança, Natacha Cristina Oliveira, começou a fazer uma “vaquinha”, em um site de financiamento coletivo, para enterrar a filha. Na descrição do pedido, a mãe alega que quer proporcionar à filha um enterro digno e para que ela possa se despedir da criança.
“Estamos todos mortos por dentro! (…) Preciso dar a minha princesinha um lugar digno para que possamos saber onde ela vai estar”, escreveu a mãe da criança.
Leia também:
Carro fica parcialmente destruído após bater em semáforo e capotar na região Centro-Sul de BH
Parte de casa desaba durante a madrugada no bairro Aparecida, em BH